A renomada revista de negócios Exame publicou neste mês de fevereiro de 2021 uma reportagem especial que classifica as “50 startups que o Brasil”, e a QueroQuitar está entre essas empresas
Exame exalta QueroQuitar entre as 50 startups que mudam o Brasil
A renomada revista de negócios Exame publicou neste mês de fevereiro de 2021 uma reportagem especial que classifica as “50 startups que o Brasil”, e a QueroQuitar está entre essas empresas (confira a reportagem na íntegra, clicando neste link).
A reportagem da Exame “procurou especialistas do ecossistema de empreendedorismo brasileiro e reuniu as startups com maior potencial de crescer nesta década”. Segundo a publicação, essas 50 startups “são mais sustentáveis, diversas, digitais e atraem cada vez mais investidores”.
Leia também: Dicas para vencer o consumo impulsivo Qual a importância da educação financeira pessoal?
A reportagem especial ainda aponta que a QueroQuitar, plataforma de negociação criada para facilitar a sua vida e que tem os melhores acordos para você quitar suas dívidas, terá um crescimento importante nesta década, pois “a negociação por canais digitais deve ser cada vez mais utilizada”.
Marc Lahoud, CEO da QueroQuitar, foi entrevistado pela Exame e afirmou: “Queremos que o consumidor negocie com calma, olhando para o orçamento. É diferente de ser cobrado por telefone”. Ou seja, a QueroQuitar realmente facilita sua vida para limpar seu nome e quitar dívidas no mercado com descontos imperdíveis e pagamento parcelado. Consulte gratuitamente os acordos que temos para você.
Confira abaixo o descritivo da Exame sobre a QueroQuitar:
17 [Financeiro] – Quero Quitar O QUE FAZ: ajuda credores e devedores a negociar dívidas POR QUE DEVE CRESCER: a negociação por canais digitais deve ser cada vez mais utilizada. Seis em cada dez pessoas em idade de trabalhar no Brasil estão com contas atrasadas. É um contingente de 64 milhões de brasileiros. Fundada em 2015, a fintech Quero Quitar surgiu para fazer o meio de campo entre credores e devedores. A proposta é diferente: nada de ligações insistentes e abusivas de cobrança. A negociação pode ser feita 100% digitalmente. É possível parcelar o débito em até 50 vezes e ter descontos de até 95%. A plataforma reúne uma base de dívidas de mais de 20 empresas, como a rede varejista Pernambucanas, totalizando 55 milhões de clientes com débitos. “Queremos que o consumidor negocie com calma, olhando para o orçamento. É diferente de ser cobrado por telefone”, diz Marc Lahoud, presidente da Quero Quitar. Em 2020, a base de clientes cresceu 350%, em plena pandemia de covid-19. “As pessoas gastaram menos. O auxílio emergencial reforçou o orçamento e foi um incentivo para quitar os débitos”, afirma.
Anúncio