Sabe o que tem de comum entre o Dia do Inventor e a QueroQuitar? Acesse o link e vem descobrir como a QueroQuitar reinventou o mercado de cobrança no Brasil!
Como a QueroQuitar mudou o mercado de cobrança no Brasil
Olá pessoal! Vocês sabem o que tem de comum entre o Dia do Inventor e a QueroQuitar?
Antes da QueroQuitar ser criada, o mercado de cobrança no país era de um jeito e, depois, tudo mudou. E para melhor! Ao trazer um método inovador, sem cobrança, a QueroQuitar inovou.
Deu o poder ao consumidor para decidir como quer pagar sua dívida. Sem ligações chatas, insistentes e sem estresse. Tudo de um jeito fácil, rápido e confiável. Hoje, basta acessar o site, escolher a melhor oferta que cabe no bolso e pagar.
Foi uma invenção incrível. A QueroQuitar inventou um novo jeito de pagar dívidas. Um jeito que deixou para trás a velha forma de cobrança. Por isso, o Dia do Inventor tem tudo a ver com a gente.
Vamos entender melhor como tudo isso começou?
Como funcionava o mercado de cobrança antes da QueroQuitar
Alguns anos atrás, o mercado de crédito e cobrança tinha um jeito bem agressivo de cobrar dívidas. Era no olho no olho, de porta em porta.
Os cobradores com cara de poucos amigos batiam na porta do devedor e cobravam sem dó. E eles iam vestidos de preto para mostrar a todo bairro que estavam cobrando o pobre devedor. Era impossível não se sentir envergonhado.
Depois, o mercado de cobrança continuou a fazer o mesmo, só que por telefone. Ligações insistentes a todo momento tiravam a paz das pessoas. Sem contar que não havia boas opções. Se você devia, tinha que pagar o valor cobrado e pronto.
As ligações passaram a ser feitas por centrais de cobrança e call centers. Isso também não foi muito legal. Milhares de atendentes que pareciam robôs, cobravam os clientes como se a pessoa não quisesse pagar, quando na verdade, ela não conseguia pagar.
Esse método de cobrança ainda existe até hoje. Basta você atrasar a fatura do cartão de crédito para que comecem as ligações, e-mails e SMSs nada simpáticos. Quando você menos espera, lá está seu nome sujo, negativado. E aí, mais dor de cabeça.
Então surgiu a QueroQuitar. Mas o que afinal fazemos para mudar isso? Vem comigo que você vai entender.
Antes, só uma coisa. Como falei em negativação, é legal lembrar que existem meios para evitar cair nesse problema. Veja um artigo bem interessante sobre o assunto: “Porque é bom ter o nome limpo? Conheça algumas das vantagens”. Tenho certeza de que vai ajudar.
Anúncio
QueroQuitar: inovação e humanismo
Em um país com mais de 64 milhões de brasileiros negativados, infelizmente, ter uma dívida é algo comum. Isso não é bom. Ninguém gosta de ficar endividado e, pior ainda, com o nome sujo.
Quando você está com o nome sujo não consegue mais parcelar compras, como de uma televisão, por exemplo. Não pode alugar um imóvel ou abrir uma conta no banco. Além disso, traz outras preocupações que afetam a saúde.
Foi pensando em um jeito de melhorar o bem-estar das pessoas e devolver sua dignidade e autoestima, que surgiu a QueroQuitar. Uma plataforma online, onde o devedor pode encontrar e pagar suas dívidas sem precisar falar com ninguém. Sem cobranças na porta, nem ligações.
Desta forma, a QueroQuitar mudou as operações de cobrança no Brasil. Depois dela, o mercado de cobrança nunca mais foi o mesmo.
Hoje, o devedor tem o controle de como pagar suas dívidas. Com algo ainda melhor: ótimos descontos para a quitação. Algo que você só encontra aqui na QueroQuitar.
Saiba como funciona
Agora que você já sabe como e porque surgiu a QueroQuitar, o que acha de nos conhecer melhor? É bem simples. Faça seu cadastro e, na hora, você terá acesso às melhores ofertas para pagar suas dívidas. Clica aqui e dá uma conferida.
Mais uma dica: dê uma olhada também no artigo “Pagar dívidas: entenda como era antes e como é hoje em dia” onde eu entrevistei Marc Lahoud, CEO da QueroQuitar.
Se quiser saber mais, manda um e-mail para mim: euquito@queroquitar.com.br. Vai ser um prazer falar com você!
Um abraço e até semana que vem.
Euquito
Anúncio